Forum Discussion

camilavice17's avatar
6 years ago
Solved

meu the sims não abre fica em tela branca

meu The Sims 4 abria normalmente mas há alguns dias atrás fui abri-lo e ele minimizava a tela e quando aumentava a tela,a tela ficava totalmente branca só tinha o áudio do jogo,eu já reparei o jogo na Origin e também já desinstalei e instalei novamente,ele continua não funcionando n sei mais o que fazer me ajudem!  estou anexando o meu Dxdiag

• consegui solucionar o problema,eu fui na Origin e cliquei em "configurações do jogo",depois em "propriedades do jogo",aí apareceu "jogar com a Origin no jogo" eu desativei essa opção e abri o jogo assim ele voltou a funcionar

27 Replies

• rcalori's avatar
    rcalori
    5 years ago

Oii, pode me ajudar? Consegui usar o the sims depois de fazer isso que voce falou no origin, porem depois que eu entro pra jogar, nao aparece nenhum pacote de expansão que eu tenho no jogo... como consigo fazer tudo funcionar?

• ACONTECEU EXATAMENTE ISSO CMG DESSE EXTAO JEITO OBGGGGGG DOFUNDO DO MEU CORAÇÃO ACHEI QUE TINHA PERDIDO O THE SIMS E AINDA POR CIMA 2 DIAS ANTES DISSO GASTEI 300 REAIS NELE COM ESPANÇÕES

• @pmattos Meu jogo estava dando o mesmo problema, estava tentando desativar a opção no origin, mas não conseguia, fiz isso e deu certo, muito obrigada 🙂
  • ProstMor's avatar
    ProstMor
    5 years ago

Não estou conseguindo corrigir esse erro , já fiz de tudo. por favor será q não abrirá mais. Tenho Cps e mods.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,108 PostsLatest Activity: 9 years ago