Forum Discussion

louyseana's avatar
6 years ago

Meu The Sins 4 não atualiza!

Hoje, fui abrir o The Sims 4, ele não é pirata, ''comprei'' ele quando a EA/Origin estava '''dando'' gratis. Sempre que tinha que atualizar eu atualizava. Mas como tive que baixar o The Sims 4 : Legacy Edition , eu baixei, mas depois disso, quando fui atualizar o jogo, eu não conseguia atualizar porque diz o seguinte:
''Download pausado. O Windows impediu o download desse jogo. Clique em SIM para continuar.'' (algo assim), mas o pior é que não aparece isso, no caso, tenho dois usuarios no mesmo notebook, mas ambos são como ''Administradores",ou seja, isso não deveria acontecer. Arrumem isso por favor!

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Se você teve de baixar a Edição Legacy isso significa que seu computador não será mais atendido pelas próximas atualizações do The Sims 4.

Sobre o problema que você está passando agora, me parece que o Windows Defender está bloqueando o download.

Aqui você encontrará um tutorial para adicionar uma exceção ao Windows Defender, adicione tanto o The Sims quanto o cliente Origin como Programas de Exceção.

Veja se isso resolve seu problema.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,898 PostsLatest Activity: 8 hours ago