Forum Discussion

elliestrange's avatar
5 years ago
Solved

meu

Meu jogo está bugado, não consigo criar um sim porque nem todos os itens aparecem/eu clico e não adiciona, e não consigo colocar objetos no modo construção. Já tentei reparar duas vezes e nada.

• aprade's avatar
    aprade
    5 years ago
    @elliestrange Pode ter a ver sim, e não é porque uma pessoa não tem problemas com cps que a outra não vai ter também, um deles pode estar dando conflito e bugiando o jogo.

Teste remover os cps e reparar o jogo, para ver se volta ao normal. Se voltar, você terá certeza que é culpa de um dos cps, então vá adicionando eles de volta aos poucos até descobrir qual estava dando problema.

Lembrando que a EA não recomenda o uso de cps justamente pelos bugs que podem causar no jogo.

4 Replies

• @apradeSim, mas isso tem alguma coisa a ver? Conheço várias pessoas que usam e não tiverem esse problema

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @elliestrange Pode ter a ver sim, e não é porque uma pessoa não tem problemas com cps que a outra não vai ter também, um deles pode estar dando conflito e bugiando o jogo.

Teste remover os cps e reparar o jogo, para ver se volta ao normal. Se voltar, você terá certeza que é culpa de um dos cps, então vá adicionando eles de volta aos poucos até descobrir qual estava dando problema.

Lembrando que a EA não recomenda o uso de cps justamente pelos bugs que podem causar no jogo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 19 hours ago