Forum Discussion

chillsxo's avatar
8 years ago
Solved

Meus conteúdos personalizados não aparecem

Bom dia, tarde, noite, madrugada. Enfim, minha dúvida é, o meu The Sims 4 não está aceitando download de conteúdo personalizado. Eu instalo o produto, a maioria das vezes não dá para extraí-lo, reco...
  • EA_Mari's avatar
    8 years ago

Olá @chillsxo

Desative todo o conteúdo personalizado, repare o jogo e adicione novamente um a um pois algum deles não deve ter acompanhado as últimas atualizações do jogo. Aqui neste link tem maiores informações sobre este problema. 

Conteúdos personalizados não são criados/desenvolvidos pela Maxis e sim pela comunidade e portanto não podemos garantir que eles irão funcionar corretamente. Veja aqui neste link mais informações sobre CP´s. 

Por favor nos avise se reparando o jogo ou seguindo os passos dos links enviados ajudou a resolver o problema.  Aguardamos seu retorno. Abraços. 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 2 hours ago