maxterizandoNot applicable3 years agoMeus sims não se mexem Desde ontem ta tendo esse problema, meus sims não se mexem e eu nn consigo clicar neles.
EA_UniversaCommunity Manager3 years agoOla @maxterizando Não recebemos retorno, passando para verificar se ainda precisa de ajuda com seus Sims.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 19 minutes ago7,834 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 19 minutes ago7,834 Posts
Recent Discussionsjogo travado meu jogo está dois dias travado nao consigo jogar, eu entro e trava, meu sim trava nao consigo nem mover objetos, e tambem nao consigo sair. isso aconteceu depoiis da atualizacao jogo bugado meu jogo estas diminuindo a tela sozinho. como se estivesse em dimensões não consigo jogar desta forma. qualquer movimento com mouse ele faz isso diminui a imagem e fica em dimensões varias imagens...Bug de personagem e carregamento Criei minha personagem recentemente e toda vez que clico em carregar o jogo na tela inicial do the sims aparece um quadrado azul no canto inferior esquerdo, e aparece para eu escolher uma cidade, mas...Meu sims está com muitos erros Ao fazer uma nova familia e comprar terreno não consigo entrar porque dá erro, não consigo fazer nada em modo construção porque as coisas não estão a ficar direitas , por exemplo : a piscina fica se...Bugs no salvamento do jogo e outros Jogo The Sims 4 no PS4, desde a última atualização estive lidando com diversos bugs. Ao arrastar um item da geladeira ou baú de brinquedos para o inventário do Sim o item fica "preso" no cursor e não...