Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Meus sims não conseguem conversar com outros sims [THE SIMS 4]

Eu clico no sim pra conversar mais não aparece nada, alguém sabe como resolver este problema? 

• Sul Sul!

Certifique-se de que seus conteúdos personalizados e mods estão atualizados!

Retire-os da pasta Mods e inicie o jogo.

Caso esteja funcionando normalmente, um ou alguns dos seus conteúdos podem estar corrompidos.

Teste-os para encontrar aquele que está apresentando problemas, colocando um por um de volta à pasta Mods e iniciando o jogo.

9 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @LuaanaM

Repare o jogo a partir do Origin: Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e selecione "Reparar Jogo". 

Teste o jogo e se possível nos avise se deu certo. Abraços! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

infelizmente ainda não resolveu :/

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @LuaanaM

Sendo assim, pedimos que tente reverter o salvamento do seu jogo pra um mais antigo, antes deste problema começar. Instruções podem ser encontradas aqui neste post.

Por favor nos avise se conseguiu resolver desta maneira. Ficaremos no aguardo. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Aconteceu a mesma coisa comigo fiz todos os passos mas não deu certo, até porque na noite anterior exclui meus jogos salvos... Tem alguma outra solução? Obs: Eu tenho bastante conteúdo personalizado

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Certifique-se de que seus conteúdos personalizados e mods estão atualizados!

Retire-os da pasta Mods e inicie o jogo.

Caso esteja funcionando normalmente, um ou alguns dos seus conteúdos podem estar corrompidos.

Teste-os para encontrar aquele que está apresentando problemas, colocando um por um de volta à pasta Mods e iniciando o jogo.

• Estou tendo o mesmo problema no meu jogo! Eu já tirei os conteúdos personalizados,reparei o jogo e as expansões, eu fui em propriedades do jogo, mudei o idioma e nada resolveu o meu problema! Vou desinstalar o jogo e instalar novamente... Eu não sei o que aconteceu!!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,065 PostsLatest Activity: 5 hours ago