thata070313Newcomer2 months agoMeus pacotesOs pacotes que eu tenho aparece como se eu nao tivesse, gostaria que meu problema fosse resolvido.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,678 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 days ago7,678 Posts
Recent Discussionsbug no the sims 4 Fazem meses que estou tentando resolver esse problema, mas esta me frustando porque nao encontro a solução. Toda vez que ativo o mod scripts e meu the sims começa a bugar e sempre que entro na famili...Escândalos bugados O sistema de escândalo, no meu jogo, está completamente bugado. Tenho três Sims pegos em escândalos, aleatoriamente, não estava buscando por isso. Dessa forma, os balãozinhos de escândalos ficam no a...Não aguento mais tanto bug Jogar ts4 está insustentável, depois de ter meu save corrompido e ter que criar um novo, enquanto jogava ele fechou sozinho e sem salvar, quando entrei novamente, o jogo simplesmente, tinha desativad...BAIXAR MUNDO BOA NOITE, NAO ESTOU CONSEGUINGO BAIXAR MEUS MUNDOS, E EU JA TENHO COMPRADO COMO FAÇO? bugue boa noite, não consigo entrar em nenhum jogo e todas as expansões aparecem como se não tivessem sido compradas, como resolvo porfavor??