thata070313Newcomer4 months agoMeus pacotesOs pacotes que eu tenho aparece como se eu nao tivesse, gostaria que meu problema fosse resolvido.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 minutes ago7,858 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 8 minutes ago7,858 Posts
Recent DiscussionsBug na adoção de animais não consegui adotar dois gatinhos que queria, minha sim só fica com o gatinho no colo e nada acontece, acho que está bugado. Vocês podem me ajudar com isso? SUBSTITUI UM SAVE NO CONSOLE Sem querer substitui um save no console do desafio Legacy que estava fazendo a 2 anos. Queria ajuda pra recuperar ele 😭 Já que no Xbox series S não temos a opção de fazer isso por conta própria ME A...Galeria Não consigo abrir a galeria no jogo, e ela nem aparece quando entro na "biblioteca". Tentei ver se achava alguma solução para esse problema online mas falava para abrir as configurações na opção outr...Sims não obedecem aos comandos. Desde ontem eu tento controlar meus Sims, já reiniciei o jogo, meu notebook, saí várias vezes do jogo, mas nada resolve, realmente o the sims não é mais como era antes. Cadê a ação da bandidagem? Desde a penultima atualização a bandidagem nao aparece mais no save. Mesmo com o traça do lote ativado para que a bandidagem apareça e nao aparece. Achei que voltaria nessa ultima grande atualização,...