Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Meus vídeos não estão sendo salvos

Alguém pode me ajudar urgentemente?! Preciso fazer um trabalho da faculdade e resolvi gravar vídeos no the sims 4 para isso. Estou gravando meus vídeos normalmente, sem nenhum problema e quando eu paro de filmar, aparece um recado do jogo dizendo que o vídeo foi salvo e está na pasta de vídeos gravados na pasta da EA. Sendo que quando eu abro a pasta dos vídeos não tem nenhum vídeo salvo. Alguém sabe outra forma de salvar ou algum macete pra salvar ou em algum outro lugar no pc que eles podem estar? MUITO ORBIGADA! 

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @aniinhaborges94,

Devia conseguir encontrar os seus videos seguindo os passos seguintes:

1. Abra o "meu computador/ Computador"

2. Clique em "meus documentos

3. Clique em "Electronic Arts"
    4. Clique em "SIMS 4
    5. Depois deveria ter ali as suas imagens e videos gravados. 

Não se esqueça que os videos estão no formato AVI, ou seja necessita de ter no seu PC um programa que leia o formato, ou abrir os videos com um programa descodificador. 

Espero que ajude. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,226 PostsLatest Activity: 2 hours ago