Forum Discussion

mariperacini's avatar
5 years ago
Solved

Minha galeria não funciona

Minha galeria não carrega, fica carregando e depois aparece um X vermelho, já tentei reparar, limpar o cache e desativei o anti-virus. Não sei mais oq fazer

46 Replies

• Não, e verifiquei também hoje pra ter certeza, e diz que meu pc atende os requisitos mínimos pra rodar.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Isavasc2 O que acontece exatamente quando tenta acessar a galeria pelo jogo? Alguma mensagem de erro aparece?
  • As fotos não carregam, apenas as que já estavam salvas, e quando tento abrir, diz que não foi possível encontrar. Ta com aquele X vermelho. E sabe quando a gente vai olhar os itens que vem nos outros pacotes, as imagens também não aparecem, não sei se tem algo a ver com a galeria. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Isavasc2 Não tem a ver com a galeria pois está funcionando normalmente. Tem a ver com alguma permissão do seu sistema impedindo que funcione corretamente. Normalmente está ligado à permissões de administrador e/ou anti-virus bloqueando. Tenta criar uma nova conta de administrador no seu Windows e veja se funciona na nova conta: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no-windows-10-20de74e0-ac7f-3502-a866-32915af2a34d
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @Isavasc2 Era então sua conta de administrador que estava impedindo o acesso. Fico feliz que tenha resolvido 🙂 Abraços!

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,731 PostsLatest Activity: 6 hours ago