Forum Discussion

lowmadby's avatar
lowmadby
Rising Newcomer
1 day ago

Minhas construções sumiram

Construí 3 casas totalmente do 0 em mundos diferentes, e para não perder nada salvei na minha biblioteca. Achei que estava tudo certo e comecei a construir outras, mas quando fui ver, essas 3 tinham sumido completamente, não estão nos lotes nem nas bibliotecas. Já tentei recuperar com os jogos salvos mas também não estão lá. Estou um pouco desesperada porque são construções enormes que deram MUITO trabalho, uma delas inclusive que eu também já tinha perdido antes porque o jogo reiniciou e tive que fazer tudo de novo. O que mais posso fazer pra recuperá-las?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola lowmadby​

Entendemos  isso é bem frustrante. No The Sims 4, quando construções somem da biblioteca, pode não é exclusão definitiva, mas falha de salvamento ou sincronização.

O que você pode tentar:

• Verifique a pasta:
      Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Tray
      (é onde ficam os lotes salvos — veja se ainda há arquivos lá)
    • Veja se há backup em:
      Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\saves
      (carregue versões anteriores do save)
    • Se usa OneDrive:
      confira se os arquivos não foram movidos/sincronizados incorretamente
    • Abra a Galeria (online) e veja se não foi salvo lá por engano

⚠️ Se não estiver na pasta Tray nem nos saves, infelizmente a recuperação fica bem limitada, pois o jogo não mantém histórico automático de builds fora desses locais.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 25 minutes ago
7,720 Posts