Forum Discussion

ReLicat's avatar
ReLicat
Rising Newcomer
15 days ago

mods.

meu the sims simplesmente não deixa eu ativar os mods. toda vez é a mesma coisa, eu baixo os mods, clico pra ativar e quando reinicio o jogo, o jogo desativa a opção dos mods.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 days ago

Ola ReLicat​  Isso pode ser causado por alguns motivos : o jogo pode estar sendo bloqueado de salvar as configurações (execute o jogo como administrador, desative temporariamente anti virus, windows defender para confirmar), sua pasta de documentos pode estar sendo sincronizada com o OneDrive (isso interfere no salvamento), ou os arquivos do jogo podem estar corrompidos (use a opção "Reparar" no launcher). 

Também vale verificar se há mods corrompidos, ou desatualizados, e garantir que a pasta do jogo não esteja marcada como "somente leitura".

• RafaelRivaF's avatar
    RafaelRivaF
    Rising Newcomer
    15 days ago

Uma coisa que funcionou comigo foi conferir o arquivo "GameVersion" e ver se a versão escrita nele bate com a versão atual do jogo (1.115.216.1030), se não bater, abra o jogo e veja qual versão está escrita, se estiver alguma versão atrasa, tente reparar o jogo. Caso a versão seja a atual mas o documento apresente uma versão antiga, apenas corrigir o documento escrevendo a versão atual corrigiu meu problema.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,948 PostsLatest Activity: 22 hours ago