Forum Discussion

saraelegda's avatar
8 months ago

Mods instalados corretamente não funcionam

Olá pessoal, atualizei meu jogo agora do dia 06 de junho e para isso tive que mudar meu arquivo do The Sims para outro HD, o jogo baixou tudo de novo e esta funcionando certinho porém os mods não funcionam, não chegam nem a aparecer na tela de início e eu já fiz de tudo, já mudei o menu do jogo, já coloquei o aplicativo de documentos no HD onde está o the sims e também já verifiquei se os mods estão atualizados… Enfim já não sei mais o que fazer, alguém me ajuda.

1 Reply

• Oie, tudo bem? Estou com o mesmo problema, no meu jogo não está funcionando os mods. Já chequei as configurações e tá tudo ativado, os mods estão atualizados mas mesmo quando inicio o jogo, não aparece nenhum. Já exclui os mods e tentei instalar novamente usando apenas um CC e ainda não funcionou. Queria saber se você conseguiu resolver o problema.. Desde já, agradeço a atenção!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,748 PostsLatest Activity: 19 hours ago