Forum Discussion

andreiafer2003's avatar
3 months ago

Mudar idioma the sims 4 no ps5

Instalei o the sims no meu ps5, o jogo está em inglês e não consigo alterar de jeito nenhum. Já fui nas configurações do ps e está tudo em português, tenho o fc25 e outros jogos em português, só o the sims que não fica.

Alguém me pode ajudar? não tem the sims 4 para ps5 em português? 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá @andreiafer2003 , 

Desculpe a resposta tardia, em que região esta jogando, Portugal ou Brasil e onde foi adquirido o jogo?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

@andreiafer2003 Parece que em Portugal o jogo tem por base o Ingles e a opção de Português Brasil não esta acessível, irei encaminhar o feedback as equipes para ver se existe essa possibilidade de disponibilizar o Idioma PT-BR em Portugal. 

• Carlos_Semblano1's avatar
    Carlos_Semblano1
    Rising Newcomer
    4 days ago

Bom dia. Eu gostava que o jogo na PSN em outros países tivesse disponível a opção em Português por favor. Á anos que está assim e ninguém resolve. É um jogo muito caro para simplesmente não ter os idiomas todos disponíveis e o jogador escolher o idioma que pretende usar. É uma opção simples de fazer. É só preguiça!!!!!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,751 PostsLatest Activity: 3 hours ago