Forum Discussion

CrisGameflix's avatar
CrisGameflix
Seasoned Newcomer
11 days ago

Mudança para outro idioma

Quando comprei meu The Sims 4, era na epoca do Origin ainda, lá eu jogava em portugues normal. Posteriormente me mudei pra Inglaterra, o app origin foi deixado de usar e passei a usar o EA App, mas nele quando vou instalar o jogo, tem apenas o idioma em ingles, nenhum outro idioma aparece, apenas o ingles. Como faço pra mudar para o portugues?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Ola CrisGameflix​ ,

Isso pode acontecer porque o EA App identifica automaticamente a região e o idioma do sistema, e ao estar no Reino Unido, ele pode limitar a opção de idiomas disponíveis para instalação.

Segue o que pode ser tentar:

1. altera a região e idioma do EA App
      – No EA App, vá em Configurações > Aplicativo > Idioma
      – Altere para Português (Brasil) ou Português (Portugal)
      – Reinicie o EA App
    2. reinstala o jogo após mudar o idioma
      – Após alterar o idioma, remova o jogo e reinstale
      – O idioma selecionado no app será aplicado na nova instalação (se disponível para a tua versão)
    3. verifica a edição comprada
      – Algumas edições antigas só incluem o idioma do país de compra.
      – Verifica na tua biblioteca se há opção de gerenciar idiomas no jogo (clicando nos "···" do lado do botão Jogar)
  • CrisGameflix's avatar
    CrisGameflix
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

O idioma do EA App já está como Portugues (Brasil) e a região está Reino Unido. Quando procuro Brasil para mudar, não tem. Apenas encontro Portugal. Mas quando eu comprei o jogo (ainda morando no Brasil), tinha a opção de instalar o jogo no idioma portugues. Eu compreendo a questão do app identificar automaticamente a região, mas não ter a opção para caso vc queira trocar, nao faz sentido pra mim. Eu comprei um jogo e quero poder escolher o idioma que vou jogar. O pior de tudo é eu sempre ter jogado ele em portugues, e agora que formatei meu computador e fui reinstalar tudo, eu ficar impossibilitada de jogar um jogo que eu paguei, no idioma da minha escolha.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 2 minutes ago