Forum Discussion

gstelmach's avatar
6 years ago
Solved

Mundos do jogo base sumiram e não consigo visualizar sims na criação de família

Prezados, boa noite.

Ao entrar hoje no jogo, constatei que todos os mundos do jogo base sumiram (Newcrest, Oasis Spring, Willow Creek) e, consequentemente, ao tentar carregar um saving de jogo nesse mundo (sendo que não apareceram todos os jogos que eu tinha salvo), fui direcionada novamente ao menu de mundos, ao invés de carregar o jogo.

Só tenho acesso ao mundo San Myshuno, todos os demais do jogo base sequer aparecem como possibilidades de jogo.

Além disso, ao tentar criar uma nova família, os sims NÃO aparecem, não consigo visualizar absolutamente nada da imagem deles.

Em síntese, o jogo está apresentando dois bugs: não aparecem mais os mundos do jogo base e não é possível mais visualizar os sims no modo de criação de família.

Aparentemente, o bug apareceu após o último patch de atualização disponibilizado pela EA games, visto que a última vez que joguei foi no dia 11/12 e estava tudo perfeito. 

Peço, por favor, suporte imediato com esse bug do jogo. Acabei de comprar uma expansão e não consigo mais jogar.

• Sobre o problema com os Sims desaparecendo no modo criação e no jogo mesmo, contatei o suporte técnico da EA e recomendaram que eu reparasse o jogo. Fiz isso e comigo funcionou. É só abrir o Origin, ir para sua Biblioteca de Jogos, apertar com o botão direito do mouse sobre o The Sims 4 e vai aparecer a opção "reparar". 

11 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,897 PostsLatest Activity: 6 hours ago