Forum Discussion

dyqpngwrgw3x's avatar
dyqpngwrgw3x
Newcomer
12 hours ago

NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR NO MUNDO COM MEUS SIMS

NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR NO MUNDO COM MEUS SIMS, simplismente nao entra no mundo, nao consigo ir para o modo contrução, nao consigo jogar com meus sims pelo mundo, a unica coisa que estou consegindo fazer é crias sims, de resto nada abre.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 minutes ago

Ola dyqpngwrgw3x​ Confira um passo a passo que pode ajudar com erros de arquivos no jogo.

1.Remova temporariamente os Mods/CC Mova a pasta Mods para fora da pasta do jogo .

2.Limpe o cache do jogo Exclua: • localthumbcache.package • pasta cache • pasta cachestr

3.Repare o jogo no EA App Clique nos três pontinhos do The Sims 4 → Reparar.

1. Teste criar pastas limpas no jogo : Feche o jogo e faça um backup da pasta The Sims 4, que fica em Documentos\Electronic Arts. Copie essa pasta para a área de trabalho. Volte à pasta original e renomeie The Sims 4 exemplo The Sims 4_old. Abra o jogo novamente. Ele irá criar uma nova pasta limpa automaticamente.
    2. Um novo jogo limpo de progresso irá se iniciar, se der certo, mova a pasta save para a pasta original.

6. Coloque o  EA App e o executavel do jogo para executar como admistrador

7. Confira se sua placa de vídeo estão atualizadas, assim como se existe atualizações para serem feitas no windows update.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 minutes ago
7,486 Posts