15062000dani2 years agoNÃO ABREEEEE o The sims não abre,ja tentei tudo q indicaram e nada funciona fica só rodando
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @15062000dani Não recebemos retorno, passando para verificar se ainda precisa de ajuda.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 48 minutes ago7,395 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 48 minutes ago7,395 Posts
Recent DiscussionsMeus saves todos SUMIRAM! Ontem joguei the sims 4 normalmente, mas hoje, após o anúncio do novo pacote de expansão, ao entrar em meu jogo, meus mundos, minhas famílias, tudo sumiu. O jogo está como se eu tivesse acabado de ba...ERRO NO THE SIMS INICIANDO COMO UM JOGO NOVO Boa noite, gostaria de resolver o meu problema... Acabei de acessar a minha conta com mais de 160 horas jogadas e me apareceu para iniciar um jogo como se estivesse jogando pela primeira vez. Gostar...BUG NÃO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR!!! Tento entrar em uma família, entra na tela de carregamento e fica pra sempre ou volta pros mapas. Faço novas famílias, carrego certinho e depois elas somem. The sims FreePlay “torta de lama” Estou numa missa no the sims FreePlay, onde preciso fazer uma torta de lama para o resmungão. Acontece que na aparece de jeito nenhum a opção de torta de lama. coloquei um canteiro pq diz que a cri...Não consigo resgatar um cupom Boa noite! Respondi uma pesquisa que chegou no email para ganhar um cupom de USD 5 para o the sims 4, ganhei o código mas não consigo resgatar em lugar nenhum, nem na carteira e nem no carrinho, o su...