Forum Discussion

Jumoraess's avatar
Jumoraess
New Rookie
1 day ago

Não aguento mais tanto bug

Jogar ts4 está insustentável, depois de ter meu save corrompido e ter que criar um novo, enquanto jogava ele fechou sozinho e sem salvar, quando entrei novamente, o jogo simplesmente, tinha desativado todas as minhas DLCs. Isso sem contar que o jogo não salva se houver algum CP, tive que ficar sem. 
Agora, simplesmente, para completar, o modo construção está completamente bugado. Para fazer qualquer ação repetida, sou obrigada a clicar em outra ação e depois clicar novamente na que eu desejo, ou seja, impossível de construir.

Eu estou muito indignada! Tudo isso depois que colocaram o marketplace que, claramente, foi um desserviço a comunidade. 

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola Jumoraess​ 

Sentimos muito por toda essa frustração e que não esteja tendo uma boa experiência no jogo.

É importante lembrar que, após atualizações do jogo, mods e conteúdos personalizados podem ficar incompatíveis e acabar causando vários tipos de problema, como falhas ao salvar, travamentos, fechamento inesperado do jogo e erros no Modo Construção. Por isso, recomendamos primeiro  vale conferir se todos os mods que você usa estão totalmente atualizados para a versão atual do jogo, outra opção que ajudaria é remover todos os mods/CP da pasta do jogo ,  reparar o jogo e testar novamente. Se o problema for solucionada você pode ir adicionando aos poucos em etapas, para identificar se existe algum mod específico interferindo no funcionamento.

Sobre as DLCs desativadas, para voltar a ativa-la, você deve abrir o Marketplace, entrar em Seleções de Pacotes e selecionar a DLC e confirmar para ativa-la.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 50 minutes ago
7,677 Posts