Forum Discussion
lyralibero
10 months agoSeasoned Newcomer
@EA_Mari Pode me ajudar? Há DIAS meu jogo está assim, ele carrega, mas o sim não faz nada porque EU NÃO CONSIGO CLICAR NELE. Eu clico e simplesmente as abas de opção de interações não aparece. Já testei 4 mouses diferentes, e nada. Além disso, a câmera fica estranha, sendo repuxada para os lados e para o alto do nada.
Não uso NENHUM CONTEÚDO PERSONALIZADO.
No CAS não aparecem as roupas para trocar.
No modo construção as ferramentas que aparecem por exemplo, quando eu clico pra construir parede, simplesmente o mouse não funciona, elas não funcionam.
Já reparei o jogo 10 vezes, desinstalei e reinstalei a EA App e o jogo 3 vezes, E NADA.
Não sei mais o que fazer, a gente paga CARO NESSE JOGO pra passar por isso.
Quero jogar há 15 dias e não consigo.
Se isso não for resolvido em breve, vou atrás dos meus direitos na justiça. Isso não se faz, a EA não tem esse direito. Você procura uma porcaria de suporte e SIMPLESMENTE NÃO TEM.
Olha, tem que ter muita paciência pra ser simmer em 2024.
Não uso NENHUM CONTEÚDO PERSONALIZADO.
No CAS não aparecem as roupas para trocar.
No modo construção as ferramentas que aparecem por exemplo, quando eu clico pra construir parede, simplesmente o mouse não funciona, elas não funcionam.
Já reparei o jogo 10 vezes, desinstalei e reinstalei a EA App e o jogo 3 vezes, E NADA.
Não sei mais o que fazer, a gente paga CARO NESSE JOGO pra passar por isso.
Quero jogar há 15 dias e não consigo.
Se isso não for resolvido em breve, vou atrás dos meus direitos na justiça. Isso não se faz, a EA não tem esse direito. Você procura uma porcaria de suporte e SIMPLESMENTE NÃO TEM.
Olha, tem que ter muita paciência pra ser simmer em 2024.
- AnaCrws26 days agoSeasoned Newcomer
Oiii
o meu jogo tambem estava assim!!! Mas voltou ao normal quando tirei as dicas de movimentação na central de ajuda (dentro do jogo - na casa). Vale a tentativa!!!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,037 PostsLatest Activity: 4 hours ago
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 13 hours ago
- 2 days ago
A galeria sumiu no PS 4
Solved2 days ago