Forum Discussion

lelehtml's avatar
lelehtml
Newcomer
29 days ago

Não consigo abrir mais meu jogo após a atualização.

Após a ultima atualização não consigo mais abrir meu jogo ou até mesmo fazer o download de entregas dos sims, recebo o código de numero 00000008:000000000000000c8. Também não estou conseguindo abrir saves antigos que recebo outro erro, o de save. Costumo jogar com mods, porém retirei todos da minha pasta antes de atualizar, já desinstalei e reparei o jogo e ainda não consigo jogar saves ou criar novos sem que o jogo crashe.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Olá! lelehtml​ 

Esse erro tem afetado alguns jogadores desde a última atualização e pode estar relacionado a arquivos corrompidos ou conflito entre saves e conteúdo do jogo.

Tente estes passos:

1. Remova temporariamente a pasta “The Sims 4” de Documentos > Electronic Arts (pode renomear para “The Sims 4 Backup”).
    2. Abra o jogo ele criará uma nova pasta limpa.
    3. Se funcionar, copie aos poucos as pastas Saves, Tray e Mods do backup, testando cada vez que abrir.
    4. Evite restaurar saves antigos diretamente alguns podem ter ficado incompatíveis após a atualização.

Se o erro persistir mesmo sem mods e com uma nova pasta, repare o jogo novamente e limpe o cache do EA App.

• Mds, que alívio! Pensei que tinha algum erro no meu pc e eu nunca usei nenhum conteúdo personalizado. Ontem, desinstalei e instalei mas o erro persiste!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,308 Posts