Forum Discussion

MatheusAlio1's avatar
6 years ago

Não consigo abrir meu jogo após instalar o The Sims 4: Legacy Edition

mesmo clicando com o botão direito na Minha Biblioteca de Jogos, o jogo simplesmente não abre.

26 Replies

• juma1805's avatar
    juma1805
    6 years ago

acontece o mesmo comigo... nunca tinha dado nada errado antes, mas depois dessa atualizacao nao consigo fazer nada

• estou bem chateada, pois andei lendo os posts e reparei que tem pessoas reclamando desde a semana passada sem solução 

Inaceitável isso, o jogo custa uma fortuna nao e app de celular nao que saco

• Também estou com o mesmo problema... Queria meu dinheiro de volta sabe kk quase 100 reais pra ficar nessa palhaçada de não abrir mais

(e quando abre, a tela fica preta e só escuto a música tema do jogo).

The sims nunca mais.

• IsabelleBenaduc's avatar
    IsabelleBenaduc
    6 years ago
    @catarinamussel Oii, gostaria de tentar isso, pois ja tentei de todas as outras formas que foram citadas. Como faço pra mudar as configurações para ingles americano?
  • @tayaspinelli Oii, gostaria de tentar isso, pois ja tentei de todas as outras formas que foram citadas. Como faço pra mudar as configurações para ingles americano?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,212 PostsLatest Activity: 20 hours ago