Forum Discussion

Anacorbia's avatar
6 years ago
Solved

Não consigo acessar a minha galeria no the sims 4

Entro normalmente na origin com acesso a internet , porem não consigo acessar a galeria , quando tento da falha de rede conecte-se a internet para ter acesso a galeria , sendo que eu estou conectado na internet !  alguém pode por favor me ajudar ! URGENTEEEEEEE

• pmattos's avatar
    pmattos
    6 years ago

Outras sugestões incluiriam você verificar se seu firewall ou antivírus estão impedindo o Jogo de se conectar, e por fim se não for isso, tentar desinstalar o Origin de forma limpa, como explica esse artigo.

7 Replies

• Quando fui deletar as pastas estavam vazias....

não tive tempo de ver se funcionou , mas se não tiver resolvido qual outra sugestão você pode me dar ?

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Outras sugestões incluiriam você verificar se seu firewall ou antivírus estão impedindo o Jogo de se conectar, e por fim se não for isso, tentar desinstalar o Origin de forma limpa, como explica esse artigo.

• @pmattos meu deus ! Deu certo ! eu desistalei a origin e tudo está funcionando normalmente ! muito obrigada , nem sei como te agradecer
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Imagina, de nada! Que bom que deu certo e obrigada por nos avisar! 

• Mas aí como você conseguiu acessar a galeria sem ter acesso ao jogo, já que desinstalou o origin. Ou só desinstalou e instalou novamente?

• @pmattos desinstalei como fala no artigo e instalei novamente, mas continuo com o mesmo problema, por favor me ajuda!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 5 hours ago