Forum Discussion

Lulisims12's avatar
Lulisims12
Seasoned Newcomer
1 month ago
Solved

Não consigo achar meu pacote de expansão

tinha um console Xbox, criei minha conta e baixei o aplicativo The Sims 4. Comprei vários pacotes de expansão, um deles foi o Vida no ensino médio. Recentemente mudei para um Pc, baixei o aplicativo do xbox para poder jogar o the sims com meus pacotes que eu já tinha e estava tudo certo, menos pelo fato e um único pacote não constar na minha lista de expansões já baixadas que é vida no ensino médio. Peguei e entrei no meu console e lá está a expansão, ela só não aparece quando entro pelo pc. 

O que podemos fazer para resolver essa situação, pois não pretendo comprar novamente esse pacote já que ele já está baixado. 

• Ola Lulisims12​  As expansões de console não aparecem no PC, pois são plataformas diferentes e não compartilham conteúdos entre elas. Para ter no PC é necessário comprar expansões para PC. 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Lulisims12​  As expansões de console não aparecem no PC, pois são plataformas diferentes e não compartilham conteúdos entre elas. Para ter no PC é necessário comprar expansões para PC. 

• Lulisims12's avatar
    Lulisims12
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

Eu consigo jogar com todas as expansões que eu comprei, somente a vida no ensino médio que  deu esse problema.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago
7,437 Posts