Marcelozarpello1 year agoNão consigo acompanhar o sim no trabalho Meu The sims 4 ao trabalho não está deixando eu acompanhar meu SIM ao trabalho. já tentei reparar o jogo, mas não funciona!
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,695 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago7,695 Posts
Recent Discussionsjogo sem salvar ñ estou conseguindo salvar meu jogo, sempre da erro 21 Bebês se esticam quando comem Ensopado Kontomire Minha bebê se esticou toda quando comeu esse Ensopado, que acho que veio com o Trono e Glória. Vocês podem consertar isso, por favor? Sims não se mexem Boa tarde, Meus sims não se mexem, já fiz de tudo, ate deletei tudo e comecei do zero. Não fazem nada, nem os animais. Ajuda urgente Compre mais de 4 pacotes de expansão, e depois dessa ultima atualização do the sims elas aparecem como se eu nunca tivesse comprado elas!! ja fiz tudo o que podia, ja reiniciei o jogo, reiniciei o a...My expantions packs dont show I bought four expantions packs, and since the last atualization all my packs are just gone, i have done everything that i could do to get them back, i restarted the game, restarted my pc, and nothing...