Forum Discussion

jucubinha's avatar
jucubinha
Seasoned Newcomer
1 month ago

Ajuda urgente

Compre mais de 4 pacotes de expansão, e depois dessa ultima atualização do the sims elas aparecem como se eu nunca tivesse comprado elas!!

ja fiz tudo o que podia, ja reiniciei o jogo, reiniciei o app da ea games, ja reparei o jogo e o app tambem, e nada!!

eu realmente COMPREI os pacotes , ja estou a mais de 1 mes com esse problema e nao estou conseguindo jogar por causa disso!!

preciso de ajuda pois gastei mt dinheiro para as expansões e outros pacotes mostrarem no marketplace como se eu nunca tivesse comprado!!

obrigada desde ja!

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola jucubinha​

Você comprou as expansões pelo site ou pelo aplicativo da EA? Por favor, confirme também se está entrando na conta correta. Você pode acessar o histórico de compras e verificar qual é o status do pedido. A compra aparece lá? O status consta como concluído?  

Importante  também verificar se o pacote aparece instalado no EA App> The Sims> Gerencie>Gerencie Complementos. 

E também se está ativo dentro dentro do jogo.

No The sims 4 acesse o Marketplace > Seleção de Pacotes e selecione o pacote e confirme para deixá-lo ativo.

• També, estou com o mesmo problema! minhas expansões também sumiram. Pelo app da EA elas aparecem como instaladas, lá no marketplce, aparece a mensagem que eu já possuo as expansões, porém estão desativadas. Já tirei as pastas dos moods, já reiniciei o PC milhões de vezes, já desinstalei e instalei novamente todas as expansões, porém o problema segue já tem uns 5 dias.

• estou com esse problema também, eu comprei e aparece lá, mas fala que está desativado

• jucubinha's avatar
    jucubinha
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

NÃO!!! os pacotes aparecem como se não tivessem sido comprados!! e quando vou para ativar os pacotes nenhum aparece!!

• jucubinha's avatar
    jucubinha
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

ola, comprei todas as expansões pelo app da EA, acredito que estou sim na conta correta, parece que depois da ultima atualização como se meu jogo tivesse zerado, todas minhas expansões sumiram, mais aparecem q foram usadas nos meus saves pq eu possuia as expansões, mas não possuo mais por conta da atualização!!

todas as expansões não aparecem em gerenciar complementos, mesmo eu ja tendo elas, isso nunca aconteceu comigo antes, realmente preciso de ajuda.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 18 minutes ago
7,858 Posts