Forum Discussion

Vetooorcancela's avatar
Vetooorcancela
Seasoned Newcomer
1 day ago

Não consigo adotar cães ou Gatos filhotes

Hoje fui tentar adotar um cão filhote e minha sim só ficou segurando o animal e não completou a ação. Logo depois ela coloca o animal no chão novamente. Tentei varias vezes, criei save novo com mods desativados, reparei meu jogo, limpei cache tbm, e mesmo assim o bug esta lá. Eu só queria poder adotar cãozinhos fofinhos poxa :(

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola Pedigorr​ Temos um tópico em aberto em relação a esse erro de adotar pets no Sims, irei unificar seu post a ele para acompanhar as atualizações.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 hours ago

Ola Vetooorcancela​ 

A gente sabe que todo pet merece encontrar uma família ,  e que esse bug não está ajudando nessa missão! 🐶🐱😔

Agradecemos pelo reporte. Recebemos também relatos de outros jogadores com o mesmo problema[post]ao tentar adotar pets no jogo, e a nossa equipe já está investigando isso do nosso lado.

Por enquanto, pedimos que aguardem enquanto verificamos a situação. Agradecemos muito pela paciência e, assim que tivermos atualizações, voltaremos aqui para informar.

• Não to conseguindo adotar pets pra todas as famílias, de diferentes mundos e tenho a expansão comprada. Mesmo com menos de 8 membros nelas e depois de já ter excluído os mods e caches nada muda. Alguém sabe outro método pra tentar normalizar isso?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 hours ago
7,766 Posts