Forum Discussion

camilallehmen's avatar
5 years ago
Solved

Não consigo ativar a barra de truques (cheat)

Não consigo utilizar o Command + Shift + C no meu MacBook, ja tentei todas as sequencias possíveis e tudo o que acontece é printscreen da tela do jogo, não sei se é por causa do The Sims Legacy, mas não consigo utilizar a barra de cheats de jeito nenhum.

• nandymarie's avatar
    nandymarie
    2 years ago

Oi Lumorgado, muito obrigada. Eu estava com esse problema e ativei a tela cheia como vc falou e deu certo, a barra de chat apareceu quando dei ctrl + shift + c

10 Replies

• Olá!

Talvez este erro seja no jogo mesmo, não no seu computador em si.

Aqui vão possíveis soluções para você resolver o seu problema:

• Repare o seu jogo. Caso não tenha sucesso, desinstale e reinstale-o novamente.
    • Certifique-se de que o comando que você está usando é o: COMMAND + SHIFT + C

Abraços,

EduSimmer.

• É possível que você tenha instalado algum app de captura de tela que usa este atalho, como o Gyazo ou Lightshot. Você terá que saber qual é, e mudar o atalho do app.

• Oi, você conseguiu resolver? Vou tentar desinstalar e instalar hoje. 

• Oie, tenta deixar o jogo em tela cheia! 

vai nos tres pontinhos > opções de jogo > gráficos > tipo de exibição: tela cheia. 

Dai testa o Ctrl + Shift + C

• nandymarie's avatar
    nandymarie
    2 years ago

Oi Lumorgado, muito obrigada. Eu estava com esse problema e ativei a tela cheia como vc falou e deu certo, a barra de chat apareceu quando dei ctrl + shift + c

• Comigo está acontecendo o mesmo problema, já tentei o que foi sugerido aqui, mas continuo sem conseguir abrir a barra

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,751 PostsLatest Activity: 4 years ago