souacaty5 years agoSolvedNão consigo baixar nada da galeria, diz que não é possível localizar o item. Comprei agora o the sims jogo base, e a minha galeria não está funcionando, nem tou conseguindo baixar conteúdo personalizado. Alguém me ajuda? aprade5 years ago@souacaty Olá!Não localiza os itens ou aparece um x vermelho? Pode postar uma imagem?Você instalou a versão Legacy? Se sim, a Galeria não é compatível com esta versão do jogo.
aprade5 years ago@souacaty Olá!Não localiza os itens ou aparece um x vermelho? Pode postar uma imagem?Você instalou a versão Legacy? Se sim, a Galeria não é compatível com esta versão do jogo.
aprade5 years ago@souacaty Olá!Não localiza os itens ou aparece um x vermelho? Pode postar uma imagem?Você instalou a versão Legacy? Se sim, a Galeria não é compatível com esta versão do jogo.
apradeHero+5 years ago@souacaty Olá!Não localiza os itens ou aparece um x vermelho? Pode postar uma imagem?Você instalou a versão Legacy? Se sim, a Galeria não é compatível com esta versão do jogo.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,793 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,793 Posts
Recent DiscussionsSteam para a EPIC Olá, Comprei uma expansão na Steam chamada "vida no ensino médio", só que minha plataforma preferida é a EPIC tanto é que utilizo mais ela. A chave de acesso para essa expansão está com a Steam e eu...Não consigo adotar cães ou Gatos filhotes Hoje fui tentar adotar um cão filhote e minha sim só ficou segurando o animal e não completou a ação. Logo depois ela coloca o animal no chão novamente. Tentei varias vezes, criei save novo com mods ...Me The Sims 4 da tela branca, ou bug na ultima tela e saia do game. Tela branca no the sims 4 no modo construção. O meu The Sims 4 não reconhece a minha placa de vídeo O meu The Sims 4 não reconhece a minha placa de vídeo e não reconhece que o meu notebook é 60 bits. e não reconhece que o meu notebook é 60 bits.