Forum Discussion

Lorranemm's avatar
5 years ago
Solved

Não consigo baixar nenhuma expansão do the sims 4

Não consigo baixar nenhuma expansão do The Sims 4. Já tentei desinstalar e instalar novamente o origin e o The Sims 4, mas quando tento clicar em baixar nenhuma expansão baixa.

Alguém consegue me ajudar ? 

• @LorranemmEu estava com o mesmo problema mas consegui resolver depois de várias tentativas e depois de pesquisar muito.
    Passo a passo para Mac.
    1 vá ao Origin
    2 no alto a esquerda clique no nome Origin
    3 vá até preferencias
    4 na janela aplicativo vá até atualizar cliente
    5 desative a opção atualizar o Origin automaticamente
    6 desinstale o Origin
    7 quando reinstalar clique na opção do meio (não me lembro agora o que diz exatamente, o importante é que não instale clicando na opção atualizar Origin automaticamente.
    Entre no jogo e tente baixar as expansões.
    Acho que tem algum problema com a nova atualização do MACOS Big Sur.

Espero que funcione.

47 Replies

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    5 years ago

@PatriciaGouveia @juesteves1   @pitacosequela  obrigado por confirmarem que voces conseguem realizar o download novamente, que bom que o problema foi resolvido 🙌

Os demais com o mesmo problema que postaram no tópico conseguem confirmar também, por gentileza?

• O meu problema é o mesmo dos posts anteriores deste tópico. Comprei uma expansão , a compra foi concluída e o download não aconteceu automaticamente. A expansão aparece na Biblioteca como " já comprada" e quando cliko no botão que aparece para instalar não acontece nada. Já realizei todos os procedimentos indicados na seção de ajuda da ea e o problema persiste.

• @aprade Olá! Consegui entrar em contato com o suporte da EA e o problema foi resolvido. Obrigada pelo retorno.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@aliceIWL Obrigada por confirmar que conseguiu resolver com a ajuda do suporte. Pro futuro, evite postar num tópico antigo pois problemas atuais nem sempre possuem a mesma solução apresentada num tópico antigo.

Abraços e divirta-se!

[tópico encerrado pela administração para evitar necro]

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,731 PostsLatest Activity: 8 hours ago