Forum Discussion

liamaria1's avatar
liamaria1
Seasoned Newcomer
5 months ago

Não consigo editar mundo

Preciso de ajuda, meus mundo comprados após Tomarang estão todos bugados, não consigo editar pra colocar as casas em nenhum deles , o jogo ou trava ou se fecha, só consigo fazer em alguns lotes, me ajudem 😭

3 Replies

• liamaria1's avatar
    liamaria1
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Na vdd fui dar uma olha e o jogo todo aparecem vários ⚠️ eu acredito q é a expansão ócio e negócios que está bugando tudo, não só esse mundos estão com problema , vejo esse problema pelo jogo todo, por gentileza, me ajudem , passei hj o dia todo tentando jogar e não consigo, meu pc contem todas as especificações para poder jogar não sei mais o que faço

• liamaria1's avatar
    liamaria1
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Mundos com problema na edição de lotes, não dá pra editar nenhum : Copperdale , San Sequoia, Serra das Castanheiras, Tomarang, Ciudad Enamorada, Raven Wood, NordHaven e Innisgreen, todos travam no modo de edição de terreno ficando o losango do sims eternamente rodando, pior q quando trava se eu n tiver salvo o que consegui editar preciso dar um ctrl+alt+del pra poder sair, uso apenas o mod da MCCC, será que tem alguma opção que precisa marcar ou desmarcar la? me ajudem!!!!!!    

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 minutes ago
7,448 Posts