lalazissesNot applicable1 year agoNão consigo entrar no loteNão consigo entrar nesse lote em específico, era uma casa, demoli o lote e mesmo assim essa coisa verde não saiu, alguém sabe resolver?829118DC-3B12-4449-B561-37A5679E406E.jpeg1.2 MB
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,829 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,829 Posts
Recent DiscussionsMeu Sim está preso num Escândalo Meu sim ficou preso num escândalo de oba oba em público, ficou preso no 0 minutos e não acaba, e o buff só aumenta, não estou entendendo o que está acontecendo. Eu acredito que seja um bug Bugs persistentes Estou enfrentando vários problemas persistentes no meu save do The Sims 4 no PlayStation 4. Jogo com a mesma família há mais de um ano e meio e atualmente estou na terceira geração, por isso não gost...Problema com banho em pets Não consigo dar banho no meu pet, a sim pega o pet no colo, fica parada e depois bota no chão, n sei mais oq fazer😩 Jogo fica offline para Market Place entrega dos sims Sigo ha 4 meses sem conseguir ficar online pelo jogo, o marketplace nao abre e o jogo nao recebe entrega dos sims. Essa é a terceira vez que posto pedindo ajuda e respostas a respeito e so obtive uma...Pets Estou com dificuldade para adotar um petzinho ;( A minha sim segura e solta o bichinho no chão, alguém pode me ajudar? Por favor