Forum Discussion

ladylilith242's avatar
ladylilith242
Rising Newcomer
2 days ago

Não consigo entrar no meu save ou salvar qualquer coisa na biblioteca

A nova atualização de hoje simplesmente me impossibilitou de entrar nos meus saves, fica uma tela de carregamento infinita, além de simplesmente não permitir criar novos saves ou salvar novos sims na biblioteca ou na galeria, também não consigo acessar a galeria para salvar ou utilizar o conteúdo que nela está inserido.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola ladylilith242​ 

Confira abaixo alguns passos que podem lhe ajudar com o problema de salvar 

• Firewall e antivírus: podem estar bloqueando a comunicação do jogo . Tente desativá-los temporariamente ou adicionar o The Sims 4 e o EA App às exceções.
    • Executar como administrador: abra o EA App como administrador antes de iniciar o jogo, isso pode evitar conflitos de permissão.
    • OneDrive: se a pasta “Documentos” estiver sincronizada com o OneDrive, isso pode causar esse tipo de erro. Verifique se o jogo está no caminho local (Documents) e, se possível, pause a sincronização.
    • Mods/CC: conteúdos personalizados podem causar conflito. Tente remover temporariamente a pasta Mods e testar novamente no jogo limpo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 47 minutes ago
7,617 Posts