Sluzzz6666 years agoSolvedNão consigo girar objetos no modo construção the sims 4 no MacBook Como girar objetos no modo construção no MacBook Air 2019 polianaca to ro10cap4 years agoEstava com esse problema, ai eu testei segurar option + vírgula e deu para mover
polianaca to ro10cap4 years agoEstava com esse problema, ai eu testei segurar option + vírgula e deu para mover
polianaca to ro10cap4 years agoEstava com esse problema, ai eu testei segurar option + vírgula e deu para mover
pmattosHero (Retired)6 years agoAo segurá-los vc pode girar com o mouse, ou usando as teclas < e > não?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,765 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,765 Posts
Recent DiscussionsEsse bug voltou Voltou a ocorrer o bug onde o Sim que tá trabalhando é jogado de volta pra casa do trabalho qdo eu viajo com outro Sim da família. Iniciei o jogo sem dinheiro algum Olá, boa tarde. Faz dois dias que não estou jogando pois não consigo comprar nenhum lote, o meu jogo veio simplesmente sem dinheiro e agora não consigo jogar. Se puderem arrumar isso, eu ficaria grat...Problema sobre Diversos Bugs Olá Equipe da EA. Estou aqui para Relatar vários bugs que encontrei na Versão PlayStation do jogo The Sims 4. Depois da Última Atualização estou com vários problemas. O primeiro é sobre o CAS: Quand...CAS com problema no Xbox series s após atualização No meu Xbox logo após a atualização não consigo escolher opções de cabelos para os homens e para mulheres, o cursor não aparece e não seleciona fica preso na seleção de cores Lotes sumindo Tem uma hora em que em todos os meus mundos, os lotes começam a sumir, até os prédios. Não é mod e sim problema do jogo, se acontece uma única vez, todos os outros lotes que eu vou viajar começam a ...