Não consigo habilitar meus conteúdos personalizados.
Olá, após a atualização do dia 03/02/2026 ao atualizar e entrar no jogo, não aparece meus sims que joguei na tela inicial, aparecendo como se fosse a primeira vez que estivesse jogado. Além disso meus conteúdos personalizados estão desativados, tento ativar e ao reiniciar e iniciar o game novamente ainda estão desabilitadas, fiz esse processo mais de 7 vezes pra confirmar.
Vim até aqui atrás de respostas e tentei vários métodos que recomendaram como:
Limpar cache, reparar o jogo ( fiz isso 3 vezes), tirar as pastas;save,tray e mod. Sem resultados.
Por último tentei renomear a pasta "The sims" fazendo como que ela se duplicasse e (fiz um backup das pastas:save,tray e mod) apaguei a antiga, para obrigar o jogo a iniciar do zero, tentei entrar só que dessa vez o jogo nem abre mais, o que posso fazer? Dá última vez q o jogo atualizou teve problemas como esses ( mas eram causados por outra coisa q resolvi com o mesmo método dito anteriormente) e sinceramente estou cansada de ter que me estressar e passar medo de perder meus save toda vez que o jogo atualiza.
***Atualização*** Consegui resolver, depois do método acima, fui no YouTube pra resolver o problema de não abrir, e lá dizia pra tirar a proteção antivírus do Windows pra pasta eletronic arts e the sims além de desativar o antivírus em tempo real, e finalmente funcionou!!! Vou tentar ativar o antivírus novamente por motivos óbvios e espero q funcione🥹