Forum Discussion

peacchy's avatar
6 years ago
Solved

Não consigo jogar com minhas famílias no The Sims 4

Não consigo jogar the sims 4. O jogo abre perfeitamente, entretanto, quando tento entrar em uma família para jogar a tela de carregamento me leva ao gerenciar mundos, como posso resolver isso?

9 Replies

• O jogo inicia no gerenciador mesmo, clique no lote onde está sua família para carregar.

• Acredito que eu não tenha explicado bem, então vou detalhar um pouco mais: quando entro em willow creek (por exemplo) e seleciono uma família em x lote, clico no botão "jogar", mas, ao invés de ser direcionada a casa da família, o jogo me leva novamente ao gerenciador de mundos. Creio que agora tenha me explicado melhor desse jeito. De qualquer modo, obrigada 🙂

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Ah, desculpe, eu realmente não havia entendido isso! Você está usando CPs/MODs?

Se sim, retire-os, e limpe o cache do jogo.

Repare o jogo no Origin

Execute o jogo sem CPs/Mods e verifique se o problema permanece.

• Meu problema e que entro no jogo normalmente aperto em continuar ele carrega e não entra na familia volta para o mundo para escolher qual familia quero jogar, já fiz de tudo tirei mods, reparei o jogo e td mas não adiantou nd vi video tbm no YT para ver se alguém ajudaria mas achei só um video com o mesmo problema fiz o passo a passo e também não deu certo estou pensando em salva meus saves e desistalar o jogo se o problema persistir talvez nunca mais eu consiga jogar, queria que vocês me dessem uma ajuda eu realmente não queria ta desistalando

• @LeoAZ1980 Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Já retirei os mods e também reparei o jogo, mas não resolveu

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 20 hours ago