Forum Discussion
Estou na mesma situação e mal posso acreditar no que está acontecendo. Isso em Agosto de 2024.
A internet da minha região está em manutenção e ficarei de hoje a noite até amanhã de manhã sem conexão, tive a ideia de jogar um The Sims e aproveitar minhas DLC’s. Ah que impacto super negativo que aconteceu comigo agora.
Simplesmente o aplicativo não permite iniciar, informando "conexão temporáriamente perdida". Ao procurar ajuda em sites confiáveis, o primeiro passo solicitado é pedir para ficar online primeiro. Como uma pessoa pode ficar online, sem internet?
Eu fico muito triste em ver o amadorismo tão escancarado dessa maneira. O jogo tem DLC's de mais de 200 reais, já joguei muitas horas no meu computador, e não posso jogar enquanto não tiver internet, isso num jogo que é completamente off-line. Entendem que simplesmente não há opção de iniciar offline? Fui nas pastas do jogo, e tentei iniciar direto no atalho, porém ele direciona ao EA App. Como isso é possível? Quem programa isso meu Deus?
As vezes me sinto morando num país onde as famílias tem baixo qi e vivem em contendas, pagar tão caro em itens de micro-transações e não poder usa-las, é esse nível de amadorismo que aplicativos como a EA App me fazem sentir.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 13 hours ago
Bug na nova atualização
Solved13 hours ago- 16 hours ago
A galeria sumiu no PS 4
Solved2 days ago