theffzNew Novice5 months agoSolvedNão consigo jogar Desde a última atualização o meu jogo não carrega a família, abre o gerenciar mundos, seleciono a família e volta para os mundos. Estou sem mod nenhum EA_Edu5 months agotheffz Por Curiosidade conseguiu entretanto jogar o seu The Sims 4?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,447 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,447 Posts
Recent Discussionsnao estou conseguindo entrar no jogo e nem nas familias nao ta dando pra jogar com nenhuma familia Atraso da atualização do The Sims 4 para Xbox Ola Pessoal, Pedimos desculpas pelo atraso da atualização de hoje do The Sims 4 Jogo Base para jogadores de Xbox, estamos trabalhando ativamente para liberá la o quanto antes e vamos compartilhar n...expansões precisei formatar meu computador e agora não aparece nenhuma das expansões para fazer dowload que eu tinha Lote/família não carrega e volta para a tela de escolha de cidades Já reinstalei, já reparei, já atualizei (supostamente essa atualização corrigiria esse bug), já criei jogo novo, já mudei de household, já tentei de tudo. Desde que a expansão Vida a Cidade estreiou,...Sim planta - Absorver energia Estou jogando o cenário de Sim planta mas eu não consigo absorver energia das plantas, não aparece a opção e não consigo finalizar o cenário por conta disso.