Forum Discussion

jullivictORINO's avatar
2 years ago

NÃO CONSIGO PAGAR AS CONTAS

No meu jogo the sims 4 não consigo pagar as contas ,clicando na caixa do correio não aparece nada , quando vou pelo celular, a unica opção que tem é de viajar e navegar na internet, e pelo pc somente a opção de navegar na internet. ja cortaram a minha luz e agora a agua por falta de pagamento kkk.

nem chamar um sim para visitar consigo não sei se é algum bug  me ajudem por gentileza

10 Replies

• sim meu jogo esta atualizado, com relação aos mod nem sei oq quer dizer isso , então acredito que não use

• jupkmn's avatar
    jupkmn
    New Ace
    2 years ago

Isso acontece com outras famílias e apenas nesse save?

• seathis's avatar
    seathis
    2 years ago

Oi, vc conseguiu? estou com o mesmo problema 

• Estou com problemas para pagar as contas, não está aparecendo a opção para pagamento no celular, no computador e nem na caixa de correio.

• Mesmo problema por aqui! Acredito que seja por conta do lançamento da nova expansão. Já atualizei o jogo, já reparei, já fiz de tudo mas esse é o menor problema. Os sims tb não estão interagindo corretamente vivem sendo maldosos um com o outro e as interações românticas dos adolescentes sempre fracassam! 😭

• Também estou com o mesmo problema mas é só num lote/família e já me cortaram a água e luz, seja na caixa de correio ou telemóvel aparece me a opção o problema é que eu carrego a sim faz toda ação de pagar mas depois não sai dinheiro nenhum e continuo com tudo da mesma forma mas noutra família consegui pagar, será algum problema com o lot.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,070 PostsLatest Activity: 4 hours ago