Forum Discussion

DinhaSampietro's avatar
DinhaSampietro
Seasoned Newcomer
11 days ago

Não consigo salvar meus jogos

Construi um sim, arrendei um apartamento, depois comprei outro. Depois que construi, e joguei novamente não conseguia salvar mais o jogo com o "percurso" feito, inclusive, sempre que voltava no jogo, o elevador do apartamento comprado, apesar de nunca o ter mexido, sumia.
Exclui o jogo e iniciei outro do zero, mas em um lote para construir. Tinha uma casa quase toda montada por umas 3x, mas não conseguia salvar e voltava a estaca zero.
Tentei "reparar" o jogo por 2x, desinstalei e voltei tudo novamente e ainda é o mesmo problema - a ultima sim que criei foi depois de ter "reparado". Não aparece nenhum erro por escrito, só não salva, mesmo clicando em "salvar", ou em "salvar como" no proprio ou outro, para além disso, tem vezes que o jogo fica pensando demais.

4 Replies

• CamiMondaca's avatar
    CamiMondaca
    Seasoned Traveler
    8 days ago

Amiga, eu estou com o mesmo problema e já vi relatos no discord de pessoas que estão enfrentando o mesmo problema.

Costumo salvar o progresso da construção enquanto estou trabalhando no lote e, percebi que em um determinado momento, a tela de salvamento não aparecia.
    Usei a opção de salvar e gerenciar mundos e nada aconteceu; tentei também salvar e sair do jogo e nada aconteceu. Depois disso, o jogo fechou.
    No dia seguinte, quando entrei no lote para continuar a construção, percebi que o progresso não foi salvo.

Estou jogando sem mods desde que Natureza Encantada quebrou totalmente o jogo, então, o problema é no jogo base mesmo. Tá difícil de jogar tranquilamente.

• DinhaSampietro's avatar
    DinhaSampietro
    Seasoned Newcomer
    10 days ago
    1. Olá, tudo bem? No meu caso é no meu portátil, o problema é que simplesmente nada acontece, clico em salvar e fico por isso mesmo, não aparece nenhum erro.

Quando ponho a reparar normalmente consigo salvar, mas daqui a mais um bocado já não dá, é uma chatice, ainda mais que é um jogo que gosto muito :(

• anacroges's avatar
    anacroges
    Seasoned Rookie
    10 days ago

Oie.... Sobre o salvar na galeria, suas criações, te digo que estou com o mesmo problema há meses e só consegui "resolver" da seguinte forma.... quando essa mensagem de erro aparecer deixe rodando porque ele ainda está salvando até a tela do fundo aonde está a miniatura da casa as informações que você colocou fechar e aí você fecha essa mensagem de erro e olhe na sua galeria e veja se ela está lá, pois é assim que eu estou fazendo no meu e está subindo as casas e outras coisas que salvo dessa forma.

(estou há meses com esse problema.... jogo no PS4)

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,238 PostsLatest Activity: 22 hours ago