Forum Discussion

MarySimsPortugal's avatar
MarySimsPortugal
Rising Rookie
1 month ago

Não consigo salvar os meus lotes na galeria

Boa tarde,

Já vai quase para uma semana que não consigo salvar os lotes.

Alguém  sabe dizer o que está acontecendo?

Aguardo uma resposta se possivel

Obrigada

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá! MarySimsPortugal​ 

Para tentar identificar a causa desse problema com, poderia informar:

• Em qual plataforma você joga?
    • O problema acontece com todos os lotes ou apenas com algum lote específico?
    • Ao tentar salvar na Galeria, aparece alguma mensagem de erro ou o botão simplesmente não funciona?
    • Você consegue salvar Sims ou famílias normalmente na Galeria?
    • Utiliza mods ou conteúdos personalizados? Se sim, o problema também acontece com eles desativados?
    • você consegue acessar e baixar normalmente outros conteúdos da Galeria?
  • MarySimsPortugal's avatar
    MarySimsPortugal
    Rising Rookie
    1 month ago

Olá EA_Edu

Plataforma: PC

Não utilizo Mods

Quanto ás outras questões mais tarde informo tudo direitinho, quero estar perto do meu PC, pode ser?

Obrigada, como sempre muito rápido na ajuda

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 month ago

Certo MarySimsPortugal​ ficamos a espera 👏quaisquer outros detalhes que ache relevantes mencionar para entender melhor o problema serão bem vindos. 

• EA_Edu​ entao é assim:

Apaguei os arquivos cache; localthumbcache e arquivos lastException

Tentei gravar duas casas diferentes em mundos diferentes e o que me aparece é o que está nesta fotografia com a roda a andar, andar andar e nunca mais pára.

No entanto fiz um Sim e tentei gravar e deu

Será que podem ajudar?

Muito obrigada!

• MarySimsPortugal's avatar
    MarySimsPortugal
    Rising Rookie
    1 month ago

EA_Edu​ 

Bom dia,

localthumbcache.package - limpo

Pasta cache - limpo

cachestr, onlinethumbnailcache e o avatarcache não limpei, pois fiquei na duvida se posso ou não apagar

lastException.txt e lastCrash.txt - limpo

Experimentei criar e gravar um Sim e deu

E o que acontece é que quando tento gravar um lote, e já experimentei em vários mundos é isto. Acabo por desistir, pois aparece sempre isto e não sai dali

Tentei gravar noutros mundos e também não deu

Peço ajuda por favor

Obrigada 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 month ago

MarySimsPortugal​ Obrigado por atualizar com todos esses testes. Como você já limpou o localthumbcache.package, a pasta de cache e os arquivos de erro, além de testar vários mundos, e até mesmo salvar um Sim funciona normalmente, parece que o problema está especificamente relacionado ao salvamento de lotes na Galeria.

Sobre os arquivos que ficaram na dúvida:

• onlinethumbnailcache — pode ser apagado; é um cache de miniaturas online e será recriado pelo jogo.
    • avatarcache — também pode ser apagado; é igualmente um cache e será recriado.
    • cachestr — pode ser apagado junto com os demais arquivos de cache.

Depois disso, reinicie o jogo e faça um novo teste com um lote simples, sem conteúdo personalizado.

Como você já confirmou que o problema ocorre em diferentes mundos, também seria importante testar temporariamente com a pasta Mods completamente fora da pasta do The Sims 4, mesmo que os mods pareçam estar atualizados.

• cacaubillie's avatar
    cacaubillie
    Seasoned Rookie
    25 days ago

Eu  também  eu  tenho  erro  pode  ser   qualquer  lote  não  salva  na  mimha  biblioteca    só os  sims  e família  que  salva  no  meu  eu  ja  reclamei desse erro  antes 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago
8,066 Posts