Forum Discussion
7 Replies
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Olá! MarySimsPortugal
Para tentar identificar a causa desse problema com, poderia informar:
- Em qual plataforma você joga?
- O problema acontece com todos os lotes ou apenas com algum lote específico?
- Ao tentar salvar na Galeria, aparece alguma mensagem de erro ou o botão simplesmente não funciona?
- Você consegue salvar Sims ou famílias normalmente na Galeria?
- Utiliza mods ou conteúdos personalizados? Se sim, o problema também acontece com eles desativados?
- você consegue acessar e baixar normalmente outros conteúdos da Galeria?
- MarySimsPortugal1 month agoRising Rookie
Olá EA_Edu
Plataforma: PC
Não utilizo Mods
Quanto ás outras questões mais tarde informo tudo direitinho, quero estar perto do meu PC, pode ser?
Obrigada, como sempre muito rápido na ajuda
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Certo MarySimsPortugal ficamos a espera 👏quaisquer outros detalhes que ache relevantes mencionar para entender melhor o problema serão bem vindos.
EA_Edu entao é assim:
Apaguei os arquivos cache; localthumbcache e arquivos lastException
Tentei gravar duas casas diferentes em mundos diferentes e o que me aparece é o que está nesta fotografia com a roda a andar, andar andar e nunca mais pára.
No entanto fiz um Sim e tentei gravar e deu
Será que podem ajudar?
Muito obrigada!
Bom dia,
localthumbcache.package - limpo
Pasta cache - limpo
cachestr, onlinethumbnailcache e o avatarcache não limpei, pois fiquei na duvida se posso ou não apagar
lastException.txt e lastCrash.txt - limpo
Experimentei criar e gravar um Sim e deu
E o que acontece é que quando tento gravar um lote, e já experimentei em vários mundos é isto. Acabo por desistir, pois aparece sempre isto e não sai dali
Tentei gravar noutros mundos e também não deu
Peço ajuda por favor
Obrigada
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
MarySimsPortugal Obrigado por atualizar com todos esses testes. Como você já limpou o localthumbcache.package, a pasta de cache e os arquivos de erro, além de testar vários mundos, e até mesmo salvar um Sim funciona normalmente, parece que o problema está especificamente relacionado ao salvamento de lotes na Galeria.
Sobre os arquivos que ficaram na dúvida:
- onlinethumbnailcache — pode ser apagado; é um cache de miniaturas online e será recriado pelo jogo.
- avatarcache — também pode ser apagado; é igualmente um cache e será recriado.
- cachestr — pode ser apagado junto com os demais arquivos de cache.
Depois disso, reinicie o jogo e faça um novo teste com um lote simples, sem conteúdo personalizado.
Como você já confirmou que o problema ocorre em diferentes mundos, também seria importante testar temporariamente com a pasta Mods completamente fora da pasta do The Sims 4, mesmo que os mods pareçam estar atualizados.
- cacaubillie25 days agoSeasoned Rookie
Eu também eu tenho erro pode ser qualquer lote não salva na mimha biblioteca só os sims e família que salva no meu eu ja reclamei desse erro antes