Bugs
Estou tendo um problema com o meu jogo (the sims 4) ja tem umas 3 semanas e achei que teria resolvido com essa ultima atualização, mas não houve diferença. Eu não estou mais conseguindo salvar os lotes que eu construir, ele fica carregando e depois aparece uma mensagem sobre erro de conexão e que é para tentar mais tarde, já tentei fazer isso mas não adianta, eu ja troquei a internet de casa pois teve um problema com a rede e tanto a antiga quanto a nova estão mostrando a mesa coisa, simplesmente não salva e não consigo mandar para a galeria também, mas se eu entro na galeria para baixar algo e colocar no mundo funciona normal e também consigo salvar na minha biblioteca.
Um outro problema que estou tendo, é que os sims estão ficando muito tempo no meu lote, muito mais que o normal, a opção de mandar todos embora sumiu, e estou tendo que trancar os sims do lado de fora ou ir para outro lote com eles para conseguir mandar eles embora, percebi que os sims estão meio bugados com interação social, aonde a barrinha não sobe e ate o romance com sims que são casados estão sendo somente negativas, e alguns bugs sobre o lote aonde o sim não faz a interação com o objeto mesmo com a autonomia desligada, na clinica veterinária é aonde mais está acontecendo isso com os sims que estou contratando. (está sem conteúdo personalizado e sem mods)
Já tentei reiniciar o computador, reparar o jogo, já exclui o salve e fiz outro e também já mudei a internet, já desinstalei e instalei novamente e nada mudou (tenho os pacotes estações, gatos e cães, dia de lavar roupa, aventura na selva, meu primeiro bichinho, jardim romântico, diversão no quintal, festa luxuosa, fim de ano, moda street, decoração botânica, chef em casa e paraíso desértico).
Espero que alguém tenha alguma solução que possa me ajudar, pois quero continuar jogando sem essas situações chatas.