SakuraUchihanNewcomer18 hours agoNão tem pasta de ModsMeu the sims foi baixado sem a pasta de Mods, na pasta The Sims não tem a pasta de mods
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,935 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,935 Posts
Recent DiscussionsMarried but not romantic partner Meus sims tem relacionamento desde adolescência se casaram mas nunca apareceu pra serem par romântico [ERRO] Galeria do the sims 4 não foi possível localizar esse item Olá galera! Meu nome é Felipe e sou técnico de informática, recentemente uma de minhas clientes me informou que o jogo The sims 4 dela totalmente original da origin está com problema na galeria, no q...MODS FICAM SENDO DESATIVADOS PELO JOGO! EU DESISNTALEI TODOS OS MEUS MODS E ATUALIZEI O JOGO EM OUTUBRO DE 2020, E ADICIONEI NOVAMENTE, APOS ISSO O JOGO PASSOU A DESETIVAR SEMPRE QUE ABRO O JOGO, ENTÃO EXCLUI TUDO DE NOVO, E COMECEI A COLO...meu ea app só fica em tela preta Boa noite gente! Tinha o Origin e usava ele há anos, porém depois que virou EA APP não consigo logar de jeito nenhum, já tentei de tudo e não vai. Ele instala normalmente, porém quando clico no app, ...Minha expansão sumiu! Eu comprei a expansão Estações, mas após a ultima atualização, quando vou iniciar um dos meus "mundos", informa que eu preciso ter a expansão Estações. Estou pelo PC, minha instalção foi feita direta...