SakuraUchihanNewcomer7 hours agoNão tem pasta de ModsMeu the sims foi baixado sem a pasta de Mods, na pasta The Sims não tem a pasta de mods
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 minutes ago7,935 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 minutes ago7,935 Posts
Recent DiscussionsClube de Dramaturgia não promove crianças mesmo com requisitos completos Olá! Estou enfrentando um problema com o Clube de Dramaturgia da expansão Rumo à Fama. Minha Sim é uma criança e participa normalmente das reuniões do Clube de Dramaturgia. Ela conclui a tarefa diári...Um bug que só aconteceu comigo Ola. Seguinte, jogo The Sims 4 no PS4. E não encontrei ninguem falando sobre esse bug. Resumindo. Eu começo um jogo novo e tudo ocorre normal. Mas depois de alguns dias, quando abro a caixa de cheat...vozes do além bom dia, boa tarde, boa noite :) tô tendo um bug besta mas que já me deu vários sustos eis a situação: estou acompanhando um sim1 em suas atividades (ex.: no quarto, indo dormir) e escuto a voz do ...galeria não carrega tem me ocorrido a seguinte situação: entro no jogo, dou play no save, fico umas boas horas jogando normalmente, com acesso a galeria normal, conseguindo pesquisar, filtrar, baixar, e aí do nada, simp...As casas desapareceram As casas que eu fiz desapareceram todas. já tentei remover os mods, limpar cache e nada. Queria mesmo recuperar tudo