sulamitasilkva5 years agonão consigo fazer o download do origin clientegente eu comprei the sims e é preciso baixar o origin cliente porém está dando erro quando vou abrir o arquivo oque eu faço???
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 minutes ago7,639 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 15 minutes ago7,639 Posts
Recent DiscussionsComo desativar Notificações de valor da propriedade? Estou recebendo essas notificações chatas frequentemente no jogo. Meus sims param o que estão fazendo para reagir ao valor da propriedade e estraga minha gameplay. Erro o meu the sims esta com erro esse e o codigo 102:502fc384:93e00ada Problema ao carregar o jogo Estou com problema ao entrar jogo, ao selecionar a opção "carregar jogo", ele começa a carregar, contudo o jogo não entra. Já tentei limpar o cache e reiniciar, mas não adiantou. Estou pr...interface no the sims 4 meu sims faz interface poderia ajudar como posso resolver isso agradecia NAO CONSIGO PAGAR CONTAS NO THE SIMS4 Nao consigo pagar as contas, pra mim so aparece a opcao de visualizar contas mas nunca de pagar