Forum Discussion

KarolineMichele's avatar
2 years ago

Não consigo jogar The Sims 4 offline pela EA

Esses dias fiquei sem internet e sempre que isso ocorria antigamente, eu jogava The Sims até que a internet voltasse. Acontece que isso era possível na Origin, pois ela abria em modo offline, porém desde que mudou para EA app, isso não parece ser mais possível. Minha internet caiu e fui tentar abrir o The Sims, mas o app da EA fica me barrando e tentando buscar conexão para iniciar meu jogo. Eu já joguei no meu computador com conexão antes, então ele já está autenticado.

Acho uma sacanagem enorme se realmente isso não for possível, pois meu jogo é original e não é um jogo barato, quero poder jogar offline como sempre joguei, afinal ele só precisa de internet basicamente para acessar a galeria.

Aparece a seguinte mensagem: "Conexão temporariamente perdida. Você está offline no momento. Verifique sua conexão de Internet enquanto tentamos reconectar você (pode levar alguns minutos)."

"Reiniciar aplicativo" é a única opção que aparece, então fica nesse aviso para sempre e o jogo não inicia nem se eu clicar diretamente no ícone dele (funcionava antes quando era Origin).

3 Replies

• Na minha opinião fizeram um grande erro passar pra EA, no Origim meus jogos nunca deu problema, agora cada atualização que fazem atrapalha muita gente. A tecnologia está muito avançada, mas não é pra quem quer, é pra quem sabe. acho que deveriam colocar técnicos mais competentes. estou com problema mno The Sims 3 e eles não conseguem arrumar. 

• Tô com esse mesmo problema agora, só queria jogar meu The Sims mas a EA não abre por estar sem internet 

• Estou na mesma situação e mal posso acreditar no que está acontecendo. Isso em Agosto de 2024.
    A internet da minha região está em manutenção e ficarei de hoje a noite até amanhã de manhã sem conexão, tive a ideia de jogar um The Sims e aproveitar minhas DLC’s. Ah que impacto super negativo que aconteceu comigo agora.
    Simplesmente o aplicativo não permite iniciar, informando "conexão temporáriamente perdida". Ao procurar ajuda em sites confiáveis, o primeiro passo solicitado é pedir para ficar online primeiro. Como uma pessoa pode ficar online, sem internet?

Eu fico muito triste em ver o amadorismo tão escancarado dessa maneira. O jogo tem DLC's de mais de 200 reais, já joguei muitas horas no meu computador, e não posso jogar enquanto não tiver internet, isso num jogo que é completamente off-line. Entendem que simplesmente não há opção de iniciar offline? Fui nas pastas do jogo, e tentei iniciar direto no atalho, porém ele direciona ao EA App. Como isso é possível? Quem programa isso meu Deus?

As vezes me sinto morando num país onde as famílias tem baixo qi e vivem em contendas, pagar tão caro em itens de micro-transações e não poder usa-las, é esse nível de amadorismo que aplicativos como a EA App me fazem sentir.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,860 PostsLatest Activity: 19 hours ago