Não consigo jogar The Sims 4 offline pela EA
Esses dias fiquei sem internet e sempre que isso ocorria antigamente, eu jogava The Sims até que a internet voltasse. Acontece que isso era possível na Origin, pois ela abria em modo offline, porém desde que mudou para EA app, isso não parece ser mais possível. Minha internet caiu e fui tentar abrir o The Sims, mas o app da EA fica me barrando e tentando buscar conexão para iniciar meu jogo. Eu já joguei no meu computador com conexão antes, então ele já está autenticado.
Acho uma sacanagem enorme se realmente isso não for possível, pois meu jogo é original e não é um jogo barato, quero poder jogar offline como sempre joguei, afinal ele só precisa de internet basicamente para acessar a galeria.
Aparece a seguinte mensagem: "Conexão temporariamente perdida. Você está offline no momento. Verifique sua conexão de Internet enquanto tentamos reconectar você (pode levar alguns minutos)."
"Reiniciar aplicativo" é a única opção que aparece, então fica nesse aviso para sempre e o jogo não inicia nem se eu clicar diretamente no ícone dele (funcionava antes quando era Origin).