Forum Discussion

joaopci's avatar
3 years ago
Solved

não consigo mexer nos meus sims 4

o meu the sims 4 não clica em nenhum dos objetos nem nos sims, não sei como resolver este erro, ja fiz uma data de coisas como reparar o jogo, desinstalar e voltar a instalar, aumentar a fonte do computador, diminuir a tela do jogo e nada, continua sem funcionar. o modo construção, criar um sim, menu etc funcionam normal, mas quando vou jogar não consigo fazer nada, clicar em nada, o que devo fazer? 

7 Replies

• o meu the sims 4 não clica em nenhum dos objetos nem nos sims, não sei como resolver este erro, ja fiz uma data de coisas como reparar o jogo, desinstalar e voltar a instalar, aumentar a fonte do computador, diminuir a tela do jogo e nada, continua sem funcionar. o modo construção, criar um sim, menu etc funcionam normal, mas quando vou jogar não consigo fazer nada, clicar em nada, o que devo fazer? 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @joaopci Sinto muito que esteja com problemas na perfomance do seu jogo. Precisamos coletar algumas informações para lhe ajudar. Quando esse problema começou a acontecer? Você possui mods no jogo? Poderia nos anexar um Dxdiag do seu PC? Veja como fazer aqui ^^

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Seu outro tópico foi unificado a esse por se tratar do mesmo assunto.

Aproveito para compartilhar nossas regras do AHQ

Não faça spam ou flood nos fóruns. Isso significa que você não deve publicar um número excessivo de mensagens, memes, gifs e imagens. Por exemplo, evite publicar a mesma mensagem em vários fóruns ou enviar a mesma mensagem direta várias vezes.  

• Olá! Este problema começou a aparecer no dia 29 de agosto, não possuo mods, apenas conteúdo personalizado. Mas acho que já percebi e o problema está no conteúdo personalizado, há alguma maneira de descobrir qual é que não me está a deixar jogar para não estar a tirar todo o conteúdo da pasta?

• Olá, já consigo jogar com esse método que enviou, muito obrigada!! Mas ao fazer a eliminação dos conteúdos, minhas famílias da minha biblioteca desapareceram e não as consigo encontrar... há algum método para as reaver?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,073 PostsLatest Activity: 7 hours ago