0684a0b26699c950Newcomer1 year agoNão consigo usar a velocidade 3Sempre que meus sims estão todos na escola e trabalho ou dormindo, não consigo usar a velocidade 3, ela volta sozinha para a velocidade 1.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 minutes ago7,766 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 minutes ago7,766 Posts
Recent DiscussionsProblemas ao selecionar peças de roupa no modo criador de Sims Olá, equipe da EA. Gostaria de reportar um problema que está acontecendo no The Sims 4 no PS4 após as últimas atualizações. No modo Criar um Sim (CAS), não estamos conseguindo selecionar as roupas ...Não acesso outros mundos e nem construir Bom dia Desde a atualização passada, NÃO estou conseguindo entrar em mundos, nem construir casas e não conecta a conta. Aparece sempre o mesmo código de erro, Favor arrumar o bug. Bug na carreira de médico Olá, há aproximadamente uma semana que não consigo executar algumas ações da carreira de médico, como entregar comida aos pacientes ou mesmo executar os tratamentos, o sim fica parado e depois vai fa...Não consigo adotar cães ou Gatos filhotes Hoje fui tentar adotar um cão filhote e minha sim só ficou segurando o animal e não completou a ação. Logo depois ela coloca o animal no chão novamente. Tentei varias vezes, criei save novo com mods ...A roupa de mod está bugada Olá, boa tarde, eu baixei um mod do jogo Devil May Cry 5 e outro mod de roupas, e no CAS eatava perfeito, mas quando fui jogar os sims ficaram sem as roupas