0684a0b26699c950Newcomer1 year agoNão consigo usar a velocidade 3Sempre que meus sims estão todos na escola e trabalho ou dormindo, não consigo usar a velocidade 3, ela volta sozinha para a velocidade 1.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,898 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,898 Posts
Recent DiscussionsJogo em andamento desapareceu! Bom, eu estava no meu jogo hoje de manhã, e então sai para ir jogar outros jogos. Porém, agora que queria entrar para jogar novamente, o jogo que eu já havia feito antes sumiu, e eu tinha salvado ant...Luvas incompatíveis com traje de corpo inteiro Sul sul. Estas luvas de Tomando as Rédeas ficam invisíveis ao usar com os trajes de corpo inteiro de Rumo a Fama. O bug não se repete com outras luvas. abrir barra de dialogos não consigo mais abrir a barra de dialogos para por os codigos de truques The sims eu tento entrar no the sims e ele aparece a mensagem dizendo " um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. tente novamente mais tarde", ja disistalei e instalei de novo tanto o EA qua...tento iniciar meu the sims 4 pela steam aparece um erro como resolvo??? toda vez que tento iniciar meu the sims 4 pela steam aparece um erro de "o arquivo ou pasta está corrompido e ilegível" e quando fecho esse erro aparece na steam outro erro "falha ao iniciar o proces...