0684a0b26699c950Newcomer1 year agoNão consigo usar a velocidade 3Sempre que meus sims estão todos na escola e trabalho ou dormindo, não consigo usar a velocidade 3, ela volta sozinha para a velocidade 1.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,852 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,852 Posts
Recent DiscussionsProblema com banho em pets Não consigo dar banho no meu pet, a sim pega o pet no colo, fica parada e depois bota no chão, n sei mais oq fazer😩 Fama Bugada Meus sims estão ganhando fama do nada, fazendo atividades que não dariam fama. E também a fama não está caindo mais quando ficamos sem fazer interação que dá fama jogo nao salva e fecha sozinho Esta imensamente cansativo pagar caro para tantos problemas...desde ontem o jogo nem salva, fecha sozinho...nao sao meus mods. Foi depois da ultima atualizaçao. Esta na hora de devolver o TS pra Maxi...Bug expansão ao trabalhos Não consigo tratar o pacientes . pacote sumiu boa noite, eu tinha o pacote de expansão escapada gourmet simplesmente sumiu ao instalar so veio o outros pacotes.. me ajude,