ana10gomesRising Newcomer1 year agoNão tenho a interação românticaQuando clico em um sim não aparece a opção romântica nas interações e já desinstalei e já tirei os mods e não mudou nada.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 hours ago7,765 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 hours ago7,765 Posts
Recent DiscussionsNão consigo adotar cães ou Gatos filhotes Hoje fui tentar adotar um cão filhote e minha sim só ficou segurando o animal e não completou a ação. Logo depois ela coloca o animal no chão novamente. Tentei varias vezes, criei save novo com mods ...instalar businesses and hobbies Nao consigo instalar a dlc desde quando comprei. Aparece como nao instalado e sem possibilidade de instalar. Tentei instalar no pc windows do meu namorado, no mac e no steam deck e nao funciona Vários bugs depois da última atualização Atualizei o jogo hoje e ele agora está cheio de bug, toda vez que meu sim vai cozinhar, pega fogo. várias ações não são feitas porque eles ficam parados bugados. minha sim simplesmente saiu andando p...Problema sobre Diversos Bugs Olá Equipe da EA. Estou aqui para Relatar vários bugs que encontrei na Versão PlayStation do jogo The Sims 4. Depois da Última Atualização estou com vários problemas. O primeiro é sobre o CAS: Quand...mundo em branco não consigo acessar o mundo de tomarang e o mundo da expansão ócio e negócios. fica totalmente em branco, e nao da pra clicar em nada. Quero muito usar aquele mundo, me ajudem! dxdiag abaixo!