Forum Discussion

LuanaTC's avatar
7 years ago
Solved

NAO APARECE CONTEUDO PERSONALIZADO

Boa noite. Estou com problema em relação ao conteudo personalizado, ele simplesmente nao aparece no jogo, já fiz tudo q encotrei na internet.

• Luana, movi sua postagem e a anexei ao tópico que você já havia criado.

Peço novamente que não crie mais de uma postagem para um mesmo problema.

Isso vai contra nossas Regras & Diretrizes.

Especialmente porque sue problema já recebeu minha atenção e você não respondeu às postagens.

Por favor, responda ao que eu solicitei nessa postagem e utilize-a para expor seu problema.

Caso você tenha outro problema que não se relacione a nenhum desses ou que não tenha uma publicação aqui nos fóruns sobre ele, então faça uma nova publicação.

6 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Conteúdos personalizados e os modificadores de jogos (mods) devem ser colocados na pasta Mods, que se encontra em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4 > Mods.

Eles devem ser do tipo .package para que sejam executados e reconhecidos pelo jogo.

Conteúdos do tipo .rar ou .zip são pastas codificadas e, portanto, não são reconhecidos.

Além disso, é necessário que você ative seus conteúdos personalizados dentro jogo.

Para isso, é necessário que você abra o The Sims 4 e, na tela inicial, clique em Opções de Jogo.

Em Outros, você encontrará a opção Habilitar conteúdo personalizado e modificações.

Certifique-se de que essa opção está preenchida por um certinho verde como demonstra a imagem.

Saiba que os conteúdos personalizados e os modificadores de jogo não são de responsabilidade da EA.

Portanto, eles podem causar problemas no desempenho do seu jogo e podem até impedir seu funcionamento.

Além disso, é necessário que eles sejam compatíveis à versão mais recente do jogo, ou seja, devem sempre ser atualizados, o que é responsabilidade de seus criadores.

Veja se agora seu jogo reconhece esses conteúdos!

Resultado de imagem para ativando os conteúdos personalizados the sims 4

Resultado de imagem para ativando os conteúdos personalizados the sims 4

• LuanaTC's avatar
    LuanaTC
    7 years ago

,Sim, to sabendo de tudo isso, mas nada resolveu

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Como você fez a instalação do seu jogo?

Por meio do CD ou pelo cliente Origin?

Aliás, seu jogo é original?

Você já se certificou de que a opção que eu listei acima está marcada para funcionar?

Sugiro que delete a pasta Mods e inicie o jogo para que uma nova pasta seja gerada.

Mais uma vez devo avisá-la de que esses conteúdos não são de responsabilidade da EA e que talvez o não funcionamento derive da procedência desses.

Procure baixar outros conteúdos de outros sites e seja se eles também não funcionam.

Sugiro também que você repare seu jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte algum efeito.

• Quando entro no jogo aparece la a lista que quais produtos foram adicionados porem no jogo nao está. Por exemplo, coloquei um monte de barba e na criação dos sims so tem as barbas padroes. 

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Luana, movi sua postagem e a anexei ao tópico que você já havia criado.

Peço novamente que não crie mais de uma postagem para um mesmo problema.

Isso vai contra nossas Regras & Diretrizes.

Especialmente porque sue problema já recebeu minha atenção e você não respondeu às postagens.

Por favor, responda ao que eu solicitei nessa postagem e utilize-a para expor seu problema.

Caso você tenha outro problema que não se relacione a nenhum desses ou que não tenha uma publicação aqui nos fóruns sobre ele, então faça uma nova publicação.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,031 PostsLatest Activity: 15 hours ago