jacobelorditeamoRising Newcomer23 days agonao estou conseguindo entrar no jogo e nem nas familias nao ta dando pra jogar com nenhuma familia
4resbdmsywo2Rising Newcomer22 days agosim possuo mods no jogo, mas funcionava corretamente antes de atualizar
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 20 minutes ago7,525 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 20 minutes ago7,525 Posts
Recent DiscussionsO computador do jogo não funciona! Eu fui cumprir o evento novo da realeza e travei na parte de "hacker um computador na biblioteca" porque eu tenro clicar no computador e não surge o menu de jeito nenhum! Achei que fosse culpa do MCC...The sims 4, pq o jogo tem liberação de modificações?! Estou a quase 4 meses sem conseguir de fato nem entrar no meu jogo, tirei todos os mood e reiniciei, reparei, tudo limpo mas o jogo só entra na tela azul de início e fecha do nada, até quando vai ter...Não consigo upar lote na galeria Já faz um tempo que eu não consigo upar lote algum na galeria nem salvar na minha biblioteca, diz que o problema é minha internet, mas eu consigo acessar a galeria normalmente. Eu quero colocar lotes...Ajuda Eu tinha 3 packs de expansão: the cotage living, cats and dogs e 4 seasons. Depois de o jogo atualizar duas vezes perdi esses mesmos packs e agora não os consigo voltar a instalar, fiquei apenas com ...problemas de salvamento ao entrar no criar um sim e tentar sair do jogo, as opções para salvamento não aparecem, e ao clicar no botão d sair do jogo, a mensagem que aparece é: não é possivel salvar. o jogo está em um estado...